Ajude (+1)

Loira bucetuda dando a buceta pro cachorro


Adicionado: 3 anos ago

Categoria: Loira

Tags:, , ,

Veja aqui o vídeo da loira gostosa dando o cu pro cachorro de quatro, essa safada adora fazer um sexo, e principalmente com um cachorro da piroca grande que quando entra no cu dela faça ela gemer bem gostoso, essa safada adora quando ele começa a chupar a buceta dela e depois essa safada mama bem gostoso no pau desse safado.

O clima no sitio estava muito parado e ela ficou...
06:37
Tudo aconteceu porque seu namorado terminou com ela e...
02:56
Homem se mostra bastante carinhoso depois que a sua...
01:47
Veja aqui o vídeo da safadinha dando a bucetinha pro...
09:24
Veja aqui o vídeo da safada dando a buceta pro...
29:44
Loirinha gostosa estava querendo sentar na tromba de...
03:04
O cavalo estava tão doidão de vontade de comer uma...
01:53
A noite passada foi bem exitante nessas paredes com o...
02:08

5 Comentarios to “Loira bucetuda dando a buceta pro cachorro”

  1. Joanna disse:

    Estou usando o e-mail de um tio, para evitar ser revelada. sou zoofilista por natureza. O meu Rottweiler lambe meus peitos, minha buceta e quando me abraça para comer minha buceta, espirra um lubrificante que facilita a entrada e quando penetra a bola do esperma,fica dentro até despejar tudo bem dentro de mim. Ele demora, com o membro pulsando no meu útero e eu gozo atingindo as nuvens…Adorooooooo! Quando a bola fica menor, sai e eu chupo o membro exposto até o fim.

  2. Joanna disse:

    Estou usando o e-mail de um tio, para evitar ser revelada. sou zoofilista por natureza. O meu Rottweiler lambe meus peitos, minha buceta e quando me abraça para comer minha buceta, espirra um lubrificante que facilita a entrada e quando penetra a bola do esperma,fica dentro até despejar tudo bem dentro de mim. Ele demora, com o membro pulsando no meu útero e eu gozo atingindo as nuvens…Adorooooooo! Quando a bola fica menor, sai e eu chupo o membro exposto até o fim.Sim, eu disse parecido em outro computador. Não minto. É tudo verdade. Estou me soltando!

  3. Joanna disse:

    Eu estava com o meu Rottweiler no quarto e ele se erguendo, abraçou minha cintura e ficou empurrando o membro nas minhas pernas. Foi aí que tive vontade e me agachei colocando a calcinha de lado. Ele errou um pouco mas acertou a minha buceta e em movimentos rápidos, ficou lá dentro sem poder sair. Eu tive medo que minha mãe abrisse a porta e me pegasse dando pro cachorro. Felismente ninguém apareceu quando o meu Rot saiu de dentro, a pica ainda estava grande e eu peguei nela e botei na boca sentindo o seu espirro. Gostei e fiquei a partir deste dia, dormindo com ele no meu quarto. Tornei-me a sua Cadela e me excito demais com ele.

  4. Joanna disse:

    O melhor vídeo que já vi foi o da morena bucetuda dando pro cachorro.Peço que o conservem sempre. Eu também tenho um cachorro que chora quando eu deixo ele fora do meu quarto. Passo um tempão com ele engatado na minha buceta. Deixo até ele lamber a minha boca e passo a minha língua na dele.

  5. Joanna disse:

    Adoro ficar deitada debaixo do meu Rot com a pica dele pingando sobre meus peitos e depois descarregar o resto na minha boca. É Bom demais!

Deixe um comentario